sexta-feira, 8 de maio de 2009

Tertúlias

Caros colegas,

Devido a uma reunião para a qual o Professor J. M. Bettencourt da Câmara foi convocado, não haverá tertúlia na próxima 4ª feira, dia 13.
O nosso próximo encontro está assim agendado para dia 20. Aproveito para comunicar o tema escolhido: O papel da mulher na sociedade contemporânea.

Boas leituras. Bom fim-de-semana.

Não se esqueçam das referências culturais.

Helena

5 comentários:

Luís Henriques disse...

Ora aí está um tema interessante. Esperemos que haja mulheres em quantidade (sem ofensa para as que já participam) para podermos discutir o assunto convenientemente.

Rita P Faleiro disse...

Boa! Nessa 4f estou em Évora, será uma excelente oportunidade para assistir finalmente a uma tertúlia! =)

Ana Lúcia Carvalho disse...

Não apenas mulheres. Estou mais curiosa por saber como é que somos vistas pelos homens na nossa sociedade. Sem dúvida, uma tertúlia que promete (sem desfazer as restantes).

Luís Henriques disse...

Bem parece que vai ser interessante... Um tema para nos desviarmos da sociedade: A mulher e a música, ou A mulher na sociedade musical... pensem nisso.

Anónimo disse...

Eu ia mais longe... alias vou mais longe, e vou meter veneno:

Qual o papel do homem na sociedade contemporânea! E talvez a pergunta deva ser, de uma forma mais exuberante re-escrita da seguinte forma: Qual o papel do Homem na sociedade. A questão passa a ser vista em primeiro ponto O Homem como ser, e a forma como a sua posição social, económica e geográfica o altera, e como se altera também o papel do homem e da mulher nas diversas camadas sociais contemporâneas...